#maternidade #coragem #experiência #empatia #paciência #gentileza #desabafo #dicas #amor.

Este blog é sobre as surpresas da maternidade nos primeiros anos. Faz parte de um projeto que busca conhecer e entender o outro através deste espaço sem fronteiras. Aproveite para desabafar e quem sabe, encontrar soluções criativas para esta jornada. É importante que seja colaborativo! Lembre-se sempre: não é uma jornada fácil e por mais que a vida seja diferente para um, há sempre outro alguém que se identifica e quer ajudar. Envie um email para inspiremama@gmail.com e conte sua história. Já comecei contando as minhas! Por mais respeito pelas mães e pais de pequenos! Um grande beijo, Erika - mãe de 2 bebês que tenta se virar nos 30 sem perder o humor! Dedico às 2 incríveis mães "arretadas e corajosas": as minhas! Eliete e Dina, a "entrega" e a "renúncia" por amor às suas 3 meninas. Quem sabe um dia eu também conte a história delas?
quarta-feira, 5 de agosto de 2015

#defensoresdaamamentacao

Esse momento quando ela me olha, ai ai...Fico sem palavras! Só sei sorrir.
Mel com 9 meses, aceita já toda a comida liberada pela pediatra e continua mamando. Não tem hora marcada e nem sempre estamos em um local tranquilo. 
Nossas mamadas: 
Tem horas que larga o peito no meio da rua (pago peitinho), acorda nas madrugadas, tem fome de leão e mama até o peito secar (às vezes penso que vai entrar para dentro), um é maior que o outro, dá muita sede, fome. Bico rachado, dor, horas na mesma posição, mordidas...essa parte prefiro não lembrar. Tudo isso se perde no tempo, porque em algum momento, meu bebê me olhou nos olhos, ou fez carinho com seu projetinho de mão. É muuuito bom! Fico feliz em poder amamentar. 


Mel e eu




Um comentário:

  1. Lindo post! chorei ao ler! Lindo lindo lindo! amamentar é tudo de bom! Amor líquido que somos capazes de produzir!

    Beijinho com carinho...

    Linda foto!

    ResponderExcluir

Obrigada por inspirar uma mãe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...