#maternidade #coragem #experiência #empatia #paciência #gentileza #desabafo #dicas #amor.

Este blog é sobre as surpresas da maternidade nos primeiros anos. Faz parte de um projeto que busca conhecer e entender o outro através deste espaço sem fronteiras. Aproveite para desabafar e quem sabe, encontrar soluções criativas para esta jornada. É importante que seja colaborativo! Lembre-se sempre: não é uma jornada fácil e por mais que a vida seja diferente para um, há sempre outro alguém que se identifica e quer ajudar. Envie um email para inspiremama@gmail.com e conte sua história. Já comecei contando as minhas! Por mais respeito pelas mães e pais de pequenos! Um grande beijo, Erika - mãe de 2 bebês que tenta se virar nos 30 sem perder o humor! Dedico às 2 incríveis mães "arretadas e corajosas": as minhas! Eliete e Dina, a "entrega" e a "renúncia" por amor às suas 3 meninas. Quem sabe um dia eu também conte a história delas?
sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vai, mamãe!

Quando descobri a minha primeira gravidez, chorei tanto, tanto que meu marido pedia para sorrir logo: "O que nosso filho vai pensar quando assistir?" Mas não conseguia parar...era um sentimento totalmente novo! Foi engraçado, a primeira vez que a preocupação gerou um chororô de pura alegria.
Meu filho nasceu em setembro de 2012. Minha profissão se tornou "mãe 24h". Dois anos depois...Meu segundo chororô. Esse agora de fazer novela mexicana ficar no chinelo. Se o pequeno príncipe obtinha 24h de atenção... Agora lascou!  Choro de preocupação = alegria e desespero. De onde tirar hora extra?  Bom, vou dar um jeito... Afinal, sempre sonhei em ter mais de 1 filho. 
Minha vida se tornou uma correria que nem sei como, antes mesmo de ganhar meu segundo bebê, estava lá já sentadinha prestando atenção na aula da Pós que tanto aguardei. Na verdade, sei um pouquinho: não via a hora de fazer algo fora de casa, Queria sentir novamente a brisa do "ter o que fazer" que mães dona de casa sempre escutam. Hum, minha cara de nada neste momento...Enfim, mal ganhei experiência como mãe de um, imagina dois bebês e estudar?  Minha mãe logo me disse: "Vai que dá, minha filha! "  Com sua idade já tinha 3! Então, escrevi na minha testa "Coragem", "peguei" minha barriga e fui, rs. Marido e filho me acompanharam na fase de teste. Dias para degustar e ver se dou conta. #IED é lindo!


Se lá fora te agrada, veja dentro. Os italianos e seu jeito com a arte. Lindooooo! IED apaixonante. Dá vontade de voltar. 
Design de carros! Não poderia perder, meus olhinhos brilharam!  - Palestra com Taro Ueda - IED RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por inspirar uma mãe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...