Quando descobri a minha primeira gravidez, chorei tanto, tanto que meu marido pedia para sorrir logo: "O que nosso filho vai pensar quando assistir?" Mas não conseguia parar...era um sentimento totalmente novo! Foi engraçado, a primeira vez que a preocupação gerou um chororô de pura alegria.
Meu filho nasceu em setembro de 2012. Minha profissão se tornou "mãe 24h". Dois anos depois...Meu segundo chororô. Esse agora de fazer novela mexicana ficar no chinelo. Se o pequeno príncipe obtinha 24h de atenção... Agora lascou! Choro de preocupação = alegria e desespero. De onde tirar hora extra? Bom, vou dar um jeito... Afinal, sempre sonhei em ter mais de 1 filho.
Minha vida se tornou uma correria que nem sei como, antes mesmo de ganhar meu segundo bebê, estava lá já sentadinha prestando atenção na aula da Pós que tanto aguardei. Na verdade, sei um pouquinho: não via a hora de fazer algo fora de casa, Queria sentir novamente a brisa do "ter o que fazer" que mães dona de casa sempre escutam. Hum, minha cara de nada neste momento...Enfim, mal ganhei experiência como mãe de um, imagina dois bebês e estudar? Minha mãe logo me disse: "Vai que dá, minha filha! " Com sua idade já tinha 3! Então, escrevi na minha testa "Coragem", "peguei" minha barriga e fui, rs. Marido e filho me acompanharam na fase de teste. Dias para degustar e ver se dou conta. #IED é lindo!
Se lá fora te agrada, veja dentro. Os italianos e seu jeito com a arte. Lindooooo! IED apaixonante. Dá vontade de voltar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por inspirar uma mãe!