#maternidade #coragem #experiência #empatia #paciência #gentileza #desabafo #dicas #amor.

Este blog é sobre as surpresas da maternidade nos primeiros anos. Faz parte de um projeto que busca conhecer e entender o outro através deste espaço sem fronteiras. Aproveite para desabafar e quem sabe, encontrar soluções criativas para esta jornada. É importante que seja colaborativo! Lembre-se sempre: não é uma jornada fácil e por mais que a vida seja diferente para um, há sempre outro alguém que se identifica e quer ajudar. Envie um email para inspiremama@gmail.com e conte sua história. Já comecei contando as minhas! Por mais respeito pelas mães e pais de pequenos! Um grande beijo, Erika - mãe de 2 bebês que tenta se virar nos 30 sem perder o humor! Dedico às 2 incríveis mães "arretadas e corajosas": as minhas! Eliete e Dina, a "entrega" e a "renúncia" por amor às suas 3 meninas. Quem sabe um dia eu também conte a história delas?
quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Você, mãe, não está sozinha na madrugada.


Olaaaaaaaaá, querides!

Quanto tempo!
É mãe que estuda, achou um tempinho para escrever algo fora de sua vida acadêmica?
...

....

Meses se passaram...olha eu aqui!!!

Só para dizer que acabei de jantar: 1:15h AM.
O marido, que dormiu antes de todos prometendo ajudar, me causou uma certa raivinha dizendo que não jantei antes porque não quis. Ok...

Bom que agora que baby dormiu e já jantei (porém ainda não esvaziei o tanque, até esqueci), aproveitei para fazer um pouco de lição de casa. Em minhas andanças nas pesquisas do TCC, olha que fofura que encontrei e dei umas boas risadas!

























Riu também? Se você gostou e quer ver mais, acesse a página da "mãe solo" no Facebook:  https://www.facebook.com/mamaesolo/photos_stream

Estas ilustrações me ajudaram muito agora. Estou exausta e com muitas tarefas pela frente, mas com o humor reativado para aguentar.
Espero que tenha te animado também.

Beijos!


2 comentários:

  1. Adorei! Muito bom! Nos inspira muito! Bem a nossa vida, mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Eu aina estou rindo, porque só rindo mesmo da dificuldade eu consigo ficar pronta para a próxima. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por inspirar uma mãe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...