#maternidade #coragem #experiência #empatia #paciência #gentileza #desabafo #dicas #amor.

Este blog é sobre as surpresas da maternidade nos primeiros anos. Faz parte de um projeto que busca conhecer e entender o outro através deste espaço sem fronteiras. Aproveite para desabafar e quem sabe, encontrar soluções criativas para esta jornada. É importante que seja colaborativo! Lembre-se sempre: não é uma jornada fácil e por mais que a vida seja diferente para um, há sempre outro alguém que se identifica e quer ajudar. Envie um email para inspiremama@gmail.com e conte sua história. Já comecei contando as minhas! Por mais respeito pelas mães e pais de pequenos! Um grande beijo, Erika - mãe de 2 bebês que tenta se virar nos 30 sem perder o humor! Dedico às 2 incríveis mães "arretadas e corajosas": as minhas! Eliete e Dina, a "entrega" e a "renúncia" por amor às suas 3 meninas. Quem sabe um dia eu também conte a história delas?
quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Aula e bebê a bordo


Não via a hora de estudar novamente. Nessa vida de Mãe integral, sair um pouco de casa já me deixa super animada. Estudar me pareceu um sonho.
Mas...Espera! E quem ficará com a bb?
Ahhh, fácil! Tiro leite e o papai cuida...
Isso foi o q pensei ser fácil. Porém, tirar leite tem sido extremamente difícil. Com bebê recém-nascida e quase nada de leite armazenado, a opção foi levar minha filha comigo às aulas. 
A primeira experiência:  ficou dormindo a maior parte do tempo. Professores e colegas de turma foram compreensíveis. Show!
Tudo pareceu fácil. Bebê comigo, Táxi, turma apoiando etc. 
Cheguei em casa exausta, com dores nas costas. Não levei carrinho, pois moro em prédio sem elevador e é impossível descer sozinha com ela no colo, bolsa, carrinho. Preciso pensar em algo mais prático...

Preparo para levar à aula. Dormiu a tarde toda.

Agarrou no dedo da colega de sala. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por inspirar uma mãe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...